Dr. (a), o nosso prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, nos termos do CDC, pelos Correios.
Já a devolução deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto (art. 49 do CDC), mas fique atento (a) às nossas regras de trocas:
• Ser devolvido em sua embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas as etiquetas intactas;
• Deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara e com uma cópia da nota fiscal.
OBS: Dr (a), caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
OBS: O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da LP empresa.
Para postagem, lembre-se:
• O (a) Dr (a) deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele
OBS: Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição no Rio de Janeiro/RJ, será realizada uma análise de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade do produto iremos adicionar um crédito no perfil do(a) Dr(a) em nosso site.
O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos) e valor de frete referente ao novo envio, calculado como envio PAC.
Caso o pedido original tenha sido enviado por meio frete grátis, será creditado apenas o valor do produto solicitado para troca.
O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível no site LP.
Caso o (a) Dr (a) tenha qualquer dificuldade em finalizar a compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o SAC da LP para receber nosso suporte.
No caso da troca por defeito, devolução e/ou qualquer envio do produto, o(a) Dr(a) deverá entrar em contato com a LP pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone/WhatsApp: (21) 98587-8787 | e-mail: [email protected]).
O reenvio também será por conta da LP, via PAC.
OBS: Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.
Obrigado (a) Dr (a), estamos à disposição.
Att, Equipe LP