P, quais são as formas de pagamento?
Dr (a), a LP trabalha com o sistema de pagamento via Pix, concedendo o desconto de 5 % no valor total dos produtos, e pagamento no cartão de crédito em até 12x, com juros aplicados pela própria plataforma de vendas Nuvem Shop.
Caso o Dr (a) tenha algum problema com o pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com o atendimento LP, estamos à disposição.
LP, em quanto tempo receberei meu produto?
Dr (a), trabalhamos para que receba com brevidade o seu lindo produto, com a marca e padrão LP. Após a confirmação de pagamento, o pedido será postado em até 10 (dez) dias úteis.
A entrega dos pedidos é feita pelos correios, via PAC ou SEDEX. O prazo de entrega, após a postagem pela LP, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/Estado.
O tempo máximo de entrega pelos Correios é de até 24 (vinte e quatro) dias úteis para os Estados mais distantes via PAC. O (a) Dr (a) pode calcular/simular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem RJ nº 22630-010: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
LP, como posso calcular o valor do frete?
Dr (a), o valor do frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando no carrinho e adicionando seu CEP no campo indicado. Olha que maravilha!!!
Poderá também ser simulado no website dos Correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
LP, posso trocar ou devolver o meu produto?
Sim, Dr (a), claro que pode! O CDC assegura o direito de troca e devolução do produto em até 7 (sete) dias após o produto recebido. Apenas em caso de defeito, a LP arcará com as despesas de frete.
Já em caso de trocas por opção do (a) Dr (a) (tamanho, modelo e afins), os custos de envio serão de responsabilidade do cliente e os custos reenvio (volta) serão de responsabilidade da LP.
LP, como receberei meu código de rastreio?
Dr (a), após a postagem de seu pedido, informaremos por e-mail o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. O (a) Sr (a) poderá consultar o status e previsão da entrega através do site dos Correios. Lembre-se que o prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
LP, e se meu endereço estiver incorreto ou destinatário ausente?
Dr (a), por favor, fique atento (a) ao preencher todos os campos completos e corretamente (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa receber o seu produto no endereço informado.
Infelizmente não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne à LP remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio.
LP, se meu pedido está parado ou foi extraviado pelos Correios. Como proceder?
Dr (a), infelizmente algumas vezes os Correios apresentam problemas na entrega, como extravio ou furto de mercadorias. Nesse caso, é preciso que o Dr (a) entre em contato conosco para informar o ocorrido. A LP abrirá uma reclamação formal e, de acordo com os Correios, espera-se até 15 (quinze) dias úteis para uma resposta/solução.
Mas fique tranquila(o) Dr (a), normalmente quando a reclamação administrativa é aberta, o produto costuma chegar. Se mesmo assim, após o prazo de 15 dias úteis da reclamação aberta, o produto não chegar, nos responsabilizamos em enviar um novo produto, sem custo adicional.
Dr (a), ainda tem alguma dúvida?
Qualquer dúvida quanto a política de vendas da LP ou procedimentos dos pedido, entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone e Wpp (21) 98587-8787, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h às 18h ou através do e-mail [email protected]